Chamadas de A Fazenda 2013 da pista de quem são os participantes; Tente adivinhar!

A Fazenda 2013 está prestes a estrear, na próxima quarta, dia 19, e a Record já tratou de começar a divulgação mais “maciça” do programa que vai ser o principal da emissora nos próximos três meses. Como vocês bem sabem, o programa continua com a apresentação de Britto Jr. e vai contar com 16 participantes, inclusive alguns a gente até divulgou essa semana os nomes, resta saber agora se eles realmente estão confirmados no programa.

Alguns nomes cotados para participarem do programa, conforme já divulgado por nós aqui no blog são: Bárbara Evans, Scheila Carvalho, Mulher Filé, Denise Leitão, Vanessa Zoth, Paulo Nunes, Ivo Meirelles e Yudi Tamashiro.

  • Sempre mais informações você acompanha no R7.com

Sem citar nomes, os candidatos a milionários e futuros peões da fazenda mais famosa do Brasil, deram pistas de quem são em uma brincadeira bem bolada para o público adivinhar quem eles são. Eai, se arrisca a algum palpite? Que tal assistir os vídeos e comentar logo abaixo?

  • Primeiro peão

“Eu sou músico e o momento mais top da minha carreira foi quando eu ganhei o disco de ouro. Dizem que eu sou uma pessoa divertida. Meu ídolo na adolescência foi o Pelé e eu tenho um cachorro. Eu tenho mania de roer unha e eu falo para caramba. Todo mundo diz que eu falo para caramba. Gosto de mulheres com cintura fina e aquelas pernas bem malhadas, bem torneadas. Quer saber quem eu sou?”.

  • Segundo Peão

“Uai, eu nasci em Minas Gerais. Cheguei a pensar em fazer veterinária, mas sou atriz e apresentadora. Um dos momentos mais marcantes da minha carreira foi quando eu entrevistei a Ivete Sangalo. Nó, ela é demais. Na cozinha, até que eu quebro um galho, me viro. E se eu fosse um bicho, eu seria uma pantera. Quer saber quem eu sou?”.

  • Terceiro Peão

“Sou de Sampa, tenho 29 anos. Aos 9 ganhei meu primeiro skate, manja? Além do skate, gosto muito de jogar um futebol e também curto saltar de paraquedas. Já fui carteiro, já fui garçom, mas hoje sou modelo, DJ e empresário. Casado? Que nada! Tô solteirão! Quer saber quem eu sou?

  • Quarto Peão

“Eu nasci no Rio de Janeiro, tenho 24 anos e eu estou solteira. Dizem que eu peguei um jogador de futebol super famoso, mas é mentira. Eu já trabalhei como vendedora, mas hoje eu sou cantora. Eu gosto de dançar hip hop e eu vou participar do programa porque eu quero o prêmio de R$ 2milhões. Quer saber quem eu sou?”.

  • Quinto Peão

“Eu nasci em Brasília, mas fui criado no subúrbio carioca. Sou esportista. Adoro surfe, boxe, skate, futebol. Já fui fotógrafo. Sei fazer todas as tarefas domésticas. E tenho mania de tirar o tênis antes de entrar em casa. Ah, e estou solteiro, hein! Quer saber quem eu sou?”.

  • Sexto Peão

“Eu sou modelo. Tenho 21 anos. Sou carioca e estou na pista. Meu nariz é a parte do corpo que eu mais gosto. E acho que meus olhos dizem muita coisa. Sofro de insônia. Acho que se não fosse modelo seria dentista. Quer saber quem eu sou?”.

  • Sétimo peão

“Tenho 29 anos e estou solteira. Não quero ficar para titia não. Fui uma criança muito estudiosa. Adoro dançar, pratico boxe e muay thai. Adoro sapato de salto alto e não vivo sem. Falo o que vem à cabeça, não guardo nada. Gosto muito da natureza, mas não suporto mosquitos. E vou entrar nesse jogo para ganhar. Sabe quem eu sou?”.

10 ideias sobre “Chamadas de A Fazenda 2013 da pista de quem são os participantes; Tente adivinhar!

  1. alcidia karsten da silva
    Se Gracyanne Barbosa partecipar da fazenda 6 o Brasil vai parar … Porque alem de linda e malhada eh muito decente ! Gracyanne Blumenau sc esta torcendo por voce !!!!!!!!
    Responder
  2. Carlos Cesario
    não gosto do programa de rialits pois tem tanta gente passando fome e a Record e a globo dando dinheiro pra artistas e gente que tem dinheiro acorda Brasil larga de ser bobo, e pessoas ficam vendo palhaçada na televisão
    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>